Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

Portuários discutem nesta segunda atuação em greve nacional
Por: Aiscom
Postado em: 17/04/2017 as 15:44:43

Participam da assembleia trabalhadores ligados ao Sindicato dos Operários Portuários, Sindicato dos Estivadores, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Sindicato dos Operadores em Guindaste e Empilhadeira, Sindicato de Conferentes de Carga, Descarga e Capatazia, Sindicato dos Consertadores de Carga e Descarga, Sindicato dos Vigias Portuários e Sindicato dos Trabalhadores de Bloco.

Segundo Everandy Cirino, presidente do Sindaport, a ideia é parar o país no próximo dia 28. “Vamos parar toda a cadeia produtiva. Aqui em Santos, o maior porto do país vai parar para mostrar que os recordes de movimentação e a grande participação na Balança Comercial dependem dos trabalhadores, que são as principais peças para que isso tudo funcione corretamente”.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.