Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017

Portuários discutem nesta segunda atuação em greve nacional
Por: Aiscom
Postado em: 17/04/2017 as 15:44:43

Participam da assembleia trabalhadores ligados ao Sindicato dos Operários Portuários, Sindicato dos Estivadores, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Sindicato dos Operadores em Guindaste e Empilhadeira, Sindicato de Conferentes de Carga, Descarga e Capatazia, Sindicato dos Consertadores de Carga e Descarga, Sindicato dos Vigias Portuários e Sindicato dos Trabalhadores de Bloco.

Segundo Everandy Cirino, presidente do Sindaport, a ideia é parar o país no próximo dia 28. “Vamos parar toda a cadeia produtiva. Aqui em Santos, o maior porto do país vai parar para mostrar que os recordes de movimentação e a grande participação na Balança Comercial dependem dos trabalhadores, que são as principais peças para que isso tudo funcione corretamente”.