Segunda-Feira, 18 de Mar?o de 2019

Greve de trabalhadores autônomos de contêineres causa transtornos em terminais de Paranaguá
Por: G1
Postado em: 17/04/2017 as 15:43:27

O secretário-geral da Federação dos Caminhoneiros Plinio Nestor Dias, representante da categoria, não soube precisar a quantidade de caminhões que estão aguardando para descarregar nos terminais, mas afirmou que somente 30% do total da carga é liberada.

Entre os pedidos, a categoria quer melhorias estruturais nos terminais, como construção de banheiros e sala de espera, e também quer mais agilidade nos carregamentos e descarregamentos nos terminais. Os caminhoneiros não querem mais aguardar para descarregar nas margens das rodovias que dão acesso ao Porto de Paranaguá. A Federação afirma que há caminhoneiros que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação suspensa porque receberam multas por ficarem parados nos acostamentos.

Além disso, a categoria ainda pede reajuste de 30% em todos os fretes, vale-pedágio, pagamento de disposição, para carregamento ou descarregamento após cinco horas de espera, pagamento à vista por meio de depósito bancário ou cartão-frete e cancalamento da obrigação da passagem no scanner do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP).

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.