天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Ter?a-Feira, 23 de Abril de 2024

Antaq realiza audiência pública presencial para licitação de terminais no Porto de Paranaguá
Por: ANTAQ
Postado em: 07/03/2017 as 15:50:11

A audiência terá início às 14h30h e término quando da manifestação do último credenciado, sendo 17h o seu horário limite. O credenciamento será realizado no local, das 14h às 15h.

Para o PAR01 (papel e celulose), os estudos preveem a movimentação anual de 900 toneladas a partir do terceiro ano do contrato. A área do terminal é de 27.530 m² e o prazo do contrato é de 25 anos, prorrogável por igual período. O novo arrendatário deverá investir R$ 102,114 milhões no terminal e pagar a autoridade portuária R$ 63.720,49 mensais de aluguel pelo uso da área e mais R$ 2,24 por tonelada movimentada.

O novo arrendatário do PAR12 (veículos) deverá arcar com investimentos previstos da ordem de R$ 71,945 milhões e ter uma movimentação mínima crescente de 95 mil toneladas/ano, a partir do terceiro ano, até chegar a 166 mil toneladas no 25º ano do contrato. A área do terminal compreende 170.200 m² e o prazo do contrato também é de 25 anos prorrogável por igual período. Pelo uso da área, o arrendatário pagará à autoridade portuária R$ 84.616,93 mensais de aluguel e mais R$ 20,58 por veículo movimentado.

Consulta pública

As minutas jurídicas e técnicas para os dois terminais estão em consulta pública na ANTAQ. Os interessados poderão enviar suas contribuições até às 23h59 do dia 24 de março próximo, exclusivamente por meio e na forma do formulário eletrônico disponível no sítio: www.antaq.gov.br, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso.

Será permitido, exclusivamente por meio dos e-mails: anexo_audiencia12017@antaq.gov.br (terminal de papel e celulose) e anexo_audiencia22017@antaq.gov.br (terminal de veículos), mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos etc.

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do formulário eletrônico, poderá fazê-lo utilizando-se do computador da Secretaria Geral da Agência, no caso de Brasília/DF, ou das Unidades Regionais da ANTAQ, cujos endereços estão disponíveis o sítio da Agência.

As contribuições recebidas pela ANTAQ na forma deste Aviso, serão disponibilizadas aos interessados no sítio: www.antaq.gov.br.

Serviço

Evento – Audiência Pública Presencial dos terminais de Papel e Celulose e Veículos do Porto de Paranaguá-PR

Data – 07 de março de 2017

Local – Teatro Rachel Costa, Rua XV de Novembro, nº 87, Centro Histórico - Paranaguá-PR