Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

Fiscais do Plano de Ajuda Mútua visitam terminais do Porto de Santos
Por: G1
Postado em: 19/01/2017 as 14:05:18

Segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), que coordena o PAM, ao todo, 40 empresas da área portuária receberão este ano a visita de auditores do órgão.

Neste mês, o PAM já foi acionado para ajudar a combater o incêndio que atingiu a unidade da Vale Fertilizantes em Cubatão (SP). Na ocasião, foram enviados brigadistas e caminhões auto-bomba, que auxiliaram os bombeiros e outras equipes de emergência. As brigadas também atuaram no apoio ao incêndio ocorrido no Caminho São Sebastião, em Santos.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.