Segunda-Feira, 25 de Mar?o de 2019

Porto de Cáceres deve ser reativado por meio de Cooperação Técnica
Por: Folha Max
Postado em: 14/11/2016 as 13:03:09

Com a reativação do porto, será possível intensificar o desenvolvimento das regiões Sudoeste e Oeste de Mato Grosso. A ação se deve ao Termo de Cooperação Técnica 001/2016, assinado entre a Metamat e a Associação, para que sejam realizados estudos de viabilidade técnica, econômica, ambiental, e a elaboração do Plano de Investimento para a retomada da operação.

A reativação do Porto de Cáceres é essencial para a integração comercial com a América do Sul, pela Hidrovia Paraguai-Paraná, e para fortalecer a logística dos produtos da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que está em construção no município. A hidrovia deve ligar Mato Grosso a outros centros produtores e exportadores, o que além de promover o desenvolvimento econômico, vai gerar novos empregos e investimentos.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.