天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Normas da Pianc são diretrizes para criação de projetos
Por: Tribuna online
Postado em: 19/10/2016 as 16:57:28

Essa entidade, com sede em Bruxelas, na Bélgica, e criada em 1885, reúne profissionais para estudar melhores técnicas para obras portuárias, hidroviárias e costeiras e processos de gestão do setor. Esse material é elaborado e colocado à disposição de todos os países. No Brasil, as regras estabelecidas pela Pianc servem de base para as diretrizes de obras portuárias, definidas oficialmente pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Uma dessas regras é o cálculo do calado máximo que um navio pode apresentar ao trafegar por um canal de navegação. Em Santos, atualmente, a via estuarina apresentar cerca de 15 metros de profundidade na maioria de seus trechos. E, com base nas orientações da Pianc, ao trafegar, os cargueiros devem manter uma folga de, pelo menos 1,8 metro com o leito. Assim, o casco do navio pode atingir a profundidade máxima de 13,2 metros – seu calado.

A definição dessa medida não é aleatória. As normas estabelecidas pela entidade levam em consideração o tipo e as dimensões do navio, o nível do mar, o sedimento encontrado no leito do estuário e a densidade da água (onde a água é mais densa, como no mar, o navio flutua mais). Outro fator analisado é o squat, fenômeno causado pela velocidade de deslocamento do navio. Quanto mais rápido, mais ele afunda. A oscilação pode variar de 0,3 a 0,9 metro. Também se estuda a dragagem realizada e as irregularidades do leito da via de navegação. Cada detalhe ajuda no cálculo do calado máximo.

A Pianc também busca desenvolver o setor portuário e aquaviário em países em desenvolvimento, como o Brasil. Para isso, realiza, de quatro em quatro anos, a Conferência Internacional de Engenharia Costeira e Portuária em Países em Desenvolvimento (Copedec).

O evento reúne especialistas de vários países para debater os desafios desse segmento. Neste ano, a nona edição do Copedec é realizado no Rio de Janeiro. A programação teve início do último domingo e terminará na sexta-feira. Em 2020, será no Irã.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.