Ter?a-Feira, 21 de Maio de 2019

Marinha e DNIT recebem recomendação para que fiscalizem e autuem dragas no Madeira
Por:
Postado em: 07/10/2016 as 15:38:31

Assinaram os documentos: Gisele Dias de Oliveira Bleggi Cunha, Procuradora da República e as promotoras de Justiças Aidee Maria Moser

Torquato Luiz e Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.

O documento encaminhado à Marinha ainda foi rubricado pelo delegado fluvial de Porto Velho Félix Carlos Gramajo Junior; já o endereçado ao DNIT foi subscrito pelo superintendente regional Sérgio Augusto Mamanny.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.