天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Porto de Suape pode se transformar em concentrador de cargas na região
Por: Jornal do Comercio
Postado em: 12/09/2016 as 14:58:44

O secretário de estadual de Desenvolvimento Econômico e presidente do Porto de Suape, Thiago Norões, adianta que já solicitou à Secretaria Especial de Porto (SEP) – responsável pelas licitações – a revisão do projeto de viabilidade do segundo terminal de contêineres (Tecon 2) do complexo. “O novo terminal já deverá ter cais mais longo e calado maior nos berços para receber os neo panamax. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) poderá fazer essa atualização, o que seria um marco para o edital, além de financiar as empresas interessadas na obra”, destaca.

Essa atualização do projeto deverá durar 60 dias e a previsão é que o Tecon 2 seja licitado no início de 2017, colocando fim numa espera de seis anos, uma vez que o novo terminal vem sendo discutido desde 2011. A obra está orçada em R$ 900 milhões e terá capacidade para movimentar 1 milhão de TEUS (medida utilizada para calcular o volume do contêiner). Hoje, o Tecon tem condição de movimentar 700 mil TEUS, mas no ano passado fechou em 398 mil TEUS. De janeiro a julho deste ano houve uma queda de 8,2% em relação a igual período de 2015, em função da retração da demanda provocada pela crise econômica nacional.

INFRAESTRUTURA
“Apesar da recessão, continuamos sendo visitados por investidores interessados no Tecon 2. É uma licitação que tem tudo para dar certo”, aposta Norões. Na avaliação do secretário, Pernambuco está localizado do lado mais competitivo do litoral no oceano Atlântico. Atualmente Suape recebe navios com carga de até 9 mil toneladas, mas com o Tecon 2 poderá receber de até 13 mil toneladas.

“Suape tem uma grande oportunidade de movimentar grãos produzidos no sul do Maranhão e no Tocantins, mas isso depende da conclusão da Transnordestina. Essa carga teria que vir dos Estados pela ferrovia e ser reembarcada para o mundo pelo porto. Mas a conclusão da obra foi adiada para 2020. Se em 10 anos de obra só 53% foi finalizado, imagine se for necessário mais uma década?”, questiona o especialista em logística Marcilio Cunha.




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.