Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

Pianc Copedec acontecerá na segunda quinzena de outubro
Por:
Postado em: 30/08/2016 as 17:15:06

Entre os principais palestrantes estão o diretor-geral da ANTAQ, Adalberto Tokarski; o diretor do Centro de Sedimentos Contaminados (CCS) e gerente do programa de Pesquisas Ambientais sobre Operações de Dragagens (Doer), Todd Bridges; e o presidente do Comitê de Seleção de Artigos da Copedec, Ron Cox. A conferência terá oito temas de discussão: engenharia portuária; planejamento e gestão portuária; navegação interior; transporte marítimo de cabotagem e navegação costeira; engenharia costeira; gestão de risco costeiro e da zona costeira; mudanças climáticas e questões ambientais portuárias e costeiras; e logística portuária e de transporte aquaviário e transporte multimodal.

Haverá cinco visitas técnicas. São elas: Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN) da Marinha do Brasil; LabOceano; Porto Novo; Porto do Sudeste e Sepetiba Tecon. A conferência espera atrair mais de 400 delegados de todo o mundo, incluindo profissionais da área de infraestrutura portuária e marítima, fornecedores de equipamentos e insumos para a área portuária, firmas de consultoria, empreiteiros do setor marítimo, companhias de dragagem, especialistas ambientais, pesquisadores e estudantes.

Os objetivos da conferência são: proporcionar um fórum internacional onde engenheiros costeiros e portuários de países em desenvolvimento possam trocar conhecimento e experiência entre si e com seus colegas de países desenvolvidos; e possibilitar que os países em desenvolvimento tenham um conjunto de recursos humanos sustentáveis com profissionais qualificados para o desenvolvimento costeiro e portuário.

A conferência já conta com diversos patrocinadores. Entre eles estão: Soletanche Freyssinet, Associação de Terminais Portuários Privados (ATP), Porto de Santos, Porto do Açu – Prumo Logística, Sepetiba Tecon, FNTTAA, Sindmar, Conttmaf, Huesker, Syndarma, Deltares, Jan De Nul Group, Kincaid, Trelleborg, Ramboll, Environ, Porto de Imbituba SCPAR, Porto Sudeste, Lab Oceano Coppe/UFRJ, Concessionário Porto Novo, Marinha do Brasil e Gap Group.

Mais informações: www.pianc-copedec2016.com.br




After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.