天哪,我现在已经是B杯的丰胸产品了,高兴!它是天然的,安全无副作用,而且效果很好粉嫩公主酒酿蛋。我的最基本愿望达到啦,人心永远不满足。我还希望再调理下我的粉嫩公主丰胸产品胸部,因此就又多订了两个周期。还真是愿望成真!这可真不是吹的丰胸,因为吹是吹不大的!加微信了解更多。

FNE
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024



Notícias
Ajustar texto:

Federação

Legislação Previdenciária

  • IN 45 INSS
  • IN 77 INSS
  • IN 69 INSS

Legislação Trabalhista

ESTIVADORES E OPERADORES DO PORTO DE SANTOS TERÃO REUNIÃO NO TST
Por: Diario do Litoral
Postado em: 07/07/2016 as 14:36:15

Segundo o presidente do Sindicato dos Estivadores, Rodnei Oliveira da Silva Nei, Ives Gandra mediará pessoalmente o conflito e pediu que a categoria suspenda qualquer tipo de greve ou paralisação até lá. Os portuários farão assembleia amanhã, às 9 horas.

Nei e o advogado do sindicato, Marcello Vaz Santos, estiveram em Brasília, na tarde de segunda-feira e orientaram os trabalhadores a suspender, às 16h30, a paralisação iniciada às 13 horas, acompanhada de protesto na Avenida ­Portuária.

Imediatamente, os diretores do sindicato que estavam em Santos providenciaram a suspensão da greve e do ato público, que chegou a interromper o trânsito no local, no bairro da Ponta da Praia.

Greve

A paralisação havia sido deflagrada porque os operadores portuários e marítimos aumentaram o número de vinculados em detrimento dos avulsos e não respeitaram a greve de 24 horas, na sexta-feira, dia 1º, quando operaram navios com mão de obra da tripulação.

A intenção dos portuários é inviabilizar a utilização de 66% de mão de obra vinculada contra 34% de avulsa. Nesta segunda-feira, segundo Nei, o Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) aumentou para além de 66% o vínculo de estivadores, o que deixou sem trabalho aproximadamente 500 avulsos nas operações.

Os trabalhadores entendem que, apesar do TST ter concedido aos ­empresários a possibilidade de utilizar 66% de mão de obra vinculada contra 34% de avulsa, o ­processo ainda não ­transitou em julgado. Isso, ­segundo Nei e ­Marcello, quer ­dizer que a tramitação do processo ainda não terminou. “Tanto que, provavelmente, ele será apreciado no STF”, explica o ­sindicalista.

O Sindicato dos Estivadores defende que, enquanto o STF não se pronunciar, ou seja, enquanto o processo não transitar em julgado, a paridade deve ser de 50% vinculados e 50% ­avulsos.

A categoria reivindica ainda resposta do Sopesp às reivindicações de data-base de 1º de março.

Sopesp esclarece fatos e diz que está havendo desinformação

Para impedir que um processo danoso de desinformações à categoria dos estivadores do Porto de Santos continue a prosperar, os terminais que compõem a Câmara de Contêineres do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (Sopesp) esclarecem via assessoria de imprensa o que segue:

  1. O Acórdão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) em vigor desde outubro de 2015 não muda o seu conteúdo;
  2. O único ponto que o Acórdão definiu alterações foi a mudança nos percentuais de uso de mão de obra da Estiva que antes era de 50% (ou seja, de um estivador avulso para um estivador vinculado) e passou a ser agora a partir de 1º de julho, de 66,66% e 33,33% (ou de um estivador avulso e dois vinculados;
  3. O mesmo critério de distribuição sequencial, independentemente de período de trabalho ou de navio, que antes era de uma operação com avulsos e uma com vinculados, passou a ser de uma operação com avulsos e duas com vinculados;
  4. É preciso dar um basta a esse processo de desinformação aos trabalhadores. Já está mais do que claro que as empresas acima citadas estão cumprindo rigorosamente os ditames do TST e que não há nenhuma alteração do seu conteúdo, como se está difundindo entre a classe trabalhadora;
  5. Antes se afirmava que o Acórdão não podia ser aplicado. Agora comprovado que o Acórdão sempre está sendo aplicado, se tenta dizer que não há regramento para aplicação, que não reflete a realidade. Está tudo regrado no Acórdão.
  6. As empresas da Câmara de Contêineres do Sopesp reafirmam que respeitam as decisões judiciais;
  7. Em relação à negociação de reajustes informam que está em andamento.



After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

termos MPT/PGT

Acesso Restrito

  • Balancetes
  • Prestação de Contas
  • Atas

Sindicato dos Estivadores






contato : 61 3224.1599 / 3323.2242
FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
SCS - QUADRA 01 BLOCO "G" SALA 506 - EDIFICIO BARACAT
CEP 70309-900 - BRASILIA/DF
SIGA-NOS
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.