Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

NOVO PORTO DE MACAÉ SAIRÁ DO PAPEL E RISCO DE PETROBRAS SAIR DA CIDADE ACABA
Por:
Postado em: 23/06/2016 as 11:58:59

A Licença Prévia, inclusive, já foi publicada, em Diário Oficial, na última quinta-feira, dia16. Esta é mais uma fase que torna a construção do Tepor, de iniciativa privada, uma realidade que irá contribuir para o fomento das atividades petrolíferas na cidade. Um dos medos que rondavam Macaé e municípios vizinhos era o risco de que a Petrobras deixasse a região. Com essa notícia o risco é dado como terminado.

A Petrobras e demais empresas ficam. Em maio, o Decreto 45663/16, do governador em exercício do Estado do Rio, Francisco Dornelles, declarou como de utilidade pública a área destinada ao porto, no bairro Barreto.