Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019

NOVO PORTO DE MACAÉ SAIRÁ DO PAPEL E RISCO DE PETROBRAS SAIR DA CIDADE ACABA
Por:
Postado em: 23/06/2016 as 11:58:59

A Licença Prévia, inclusive, já foi publicada, em Diário Oficial, na última quinta-feira, dia16. Esta é mais uma fase que torna a construção do Tepor, de iniciativa privada, uma realidade que irá contribuir para o fomento das atividades petrolíferas na cidade. Um dos medos que rondavam Macaé e municípios vizinhos era o risco de que a Petrobras deixasse a região. Com essa notícia o risco é dado como terminado.

A Petrobras e demais empresas ficam. Em maio, o Decreto 45663/16, do governador em exercício do Estado do Rio, Francisco Dornelles, declarou como de utilidade pública a área destinada ao porto, no bairro Barreto.

After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.

FEDERA??O NACIONAL DOS ESTIVADORES
? 2015 FNE - Todos os direitos reservados.